quarta-feira, 30 de maio de 2012

Percy Jackson e A maldição do titã



Pequeno comentário: Esse é o melhor livro de toda a serie, até agora!!!
Bom, as aventuras começam quando Grover pede ajuda de Percy para resgatar dois meios-sangues, Nico e Bianca di Angelo, e levá-los ao Acampamento Maio-Sangue em segurança, mas eles se deparam com o Dr. Espinheiro, que também esta atrás das crianças e consegue capturá-las, Percy resolve segui-los e acaba preso junto com eles, mas recebe a ajuda de Thalia, Annabeth, Grover e das caçadoras de Ártemis, no final tudo acaba bem, pois todo chegam ao acampamento, ou quase todos, Annabeth foi capturada e a deusa Ártemis foi seqüestrada.
É nesse momento que Grover, Thalia, Percy, Zoë Doce-Amarga e Bianca di Angelo partem em uma emocionante aventura em busca de Ártemis e Annabeth.
 Depois do encontro de Percy com Afrodite, deusa do amor, percebemos algumas indecisões do garoto quanto ao amor e suas emoções ficam à flor da pele:



"Quando ela sorriu para mim, por um breve momento se pareceu um pouco com Annabeth. Em seguida com uma atriz de TV de quem eu costumava gostar no quinto ano. E então... bem, você já entendeu.
_Ah, aí está você, Percy - disse a deusa - Eu sou Afrodite.
Deslizei para o assento diante do dela e disse algo como:
_Hum hã ga."
 pág. 191

O livro em si é impressionante, como já disse um dos melhores por enquanto, o recomendo a todos!!! Queria me desculpar por deixar o blog meio abandonado, pois tive alguns problemas no meu computador e fiquei sem poder fazer postagens, bom, trouxe esta pra vocês, espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário