quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deslembrança

deslembrança





  Sinopse:  Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória.
 Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação.
 Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Resenha: London Lane é uma garota que vive sozinha em uma casa com a mãe e tem muita vontade de conhecer o pai. 

  Porém, não se recorda do seu passado, de nada mesmo, nem a roupa que vestiu no dia anterior, pois todo noite às 04h33min sua memória se apaga e ela esquece tudo que viveu naquele dia,  e esta acostumada a enganar a todos com sua memória escrita em bilhetes que deixa para si mesma todas as noites,  para saber o que fez e o que deve, e tudo que fica fora dos bilhetes de London será esquecido para sempre, apesar desse problema, ela convive com outro, tem lembranças do futuro, sabe o que muitas pessoas irão passar, mas tem que guardar para si mesma.
  
   A lembrança de um funeral, começou a assombrar seus pensamentos e London não ficará tranquila enquanto não descobrir de quem é o corpo que está sendo enterrado. e só quem sabe desse segredinho é sua mãe, e como toda história tem que ter uma melhor amiga, Jamie, a “BFF” de London.

  Tudo esta bem, ate a garota conhecer Luke Henry, um garoto novo em sua escola, apesar de suas interações, ela não tem lembranças futuras do envolvimento dos dois.

  Luke luta por London com toda a sua fofura e paixão e nos conquista a cada página. A gente torce por eles a cada letra, vírgula e pontuação…

Nenhum comentário:

Postar um comentário