terça-feira, 17 de abril de 2012

Selinho #1



Regras:


1- Falar um pouco sobre mim:
Nome: Rebeca
Apelido: Beck ou Bebeca
Signo: Aries
Você está apaixonada? No momento não
Você já fugiu de casa? Não, e nem penso em fugir...!
Você já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Não
Você já partiu o coração de alguém? Não
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim s2
Você já pensou em se matar? Sinceramente, Já sim, mais foi so o pensamento, pois não teria coragem.
Tem medo de escuro? Não
Você tem tatuagem? Não,mais tenho vontade de ter uma pimenta no pulso ou uma fada nas costas, perto do ombro. 


2- Sobre música:
Gosta de ouvir música muito alta? Só quando estou com raiva, se não, eu não suporto.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim
Banda favorita: São varias... não tenho só uma...!
Foi ao show da sua banda favorita? Na época eu fui,mais hoje em dia não suporto essa banda.
Música favorita: Você é assim, da banda Os Tribalistas.


3- Sobre cinema e TV:
Filmes de comédia ou terror? Terror, sem dúvidas, sempre terror.
Filme preferido: Marley e Eu
Série preferida: The Big Bang Theory
Ama filmes de romance: Um pouco, acho que tem muita frescura, mais as vezes são lindos, um que eu gostei foi P.S Eu te amo.


4- Sobre literatura:
Gosta de ler? Sim, amo de paixão... kkk
Um livro que marcou sua vida: "A Menina Que Roubava Livros"
Um livro que você odiou: "A menina que não sabia ler"


5- Indicar 3 blogs




Nenhum comentário:

Postar um comentário