segunda-feira, 5 de março de 2012

Querido Diário Otário, O problema deste lugar é que é daqui que eu vim.

"Lindas e gloriosas novidades! Hoje nos disseram que aconteceu uma coisa trágica (e fedida) com o sistema de ventilação do Colégio Wodehouse... estão enviando os alunos para outras escolas da região, inclusive o Colégio Mackerel. 

Estou EMPOLGADÍSSIMA com a visita dos estrangeiros. Adoro pessoas que não são daqui! ..."


Eu realmente amei esse livro, porque é voltado para os problemas de adolescentes, é voltado para os ”problemas” cotidianos dos adolescentes. Tipo, aquela garota que você odeia, que você acha que se acha a boazona, e tudo mais… Fala sobre as eleições escolares, por exemplo, a mais bonita, a mias artística… Eu me indentifiquei muito com algumas personagens. Eu achei o livro bem discontraído, e me diverti muito lendo ele!
Recomendo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário