domingo, 11 de março de 2012

Fallen




Sinopse: Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce… Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão. Mas o rapaz não está nem ai para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o ultimo ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é jcastigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel... No entanto ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente – uma verdade que poderia matá-la. Algo que,em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Resenha:
E enquanto Luce se apaixona por Daniel, tenta descobrir seu passado e se mete em confusões, ela tenta se desvencilhar de Cam, um cara que consegue tudo o que é ilícito na escola e ao mesmo tempo é louco por ela.
E o que aprendemos com esse livro? Aprendemos que todos têm seus segredos. E Luce também aprende isso. Quando ela acha que apenas Daniel esconde segredos (e ela também esconde os seus), ela começa a descobrir que existe mais por trás da ação de várias pessoas com quem ela convive.

Assim como Twilight tem Team Edward e Team Jacob, aqui temos o Team Daniel e Team Cam. E assim como em Twilight eu sou Team Edward, em Fallen eu sou completamente Team Daniel. Adorei o livro e recomendo a todos! Aguardem a resenha do segundo livro da série: TORMENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário