quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Lenda dos Guardiões

Bom, estava buscando algum livro pra ler, e um amigo me recomendou esta série, apesar de eu ainda não ter lido, fiquei bem interessada, aqui estão as capas dos 7 primeiros livros, sendo que são 15 no total, espero que gostem:


Sinopse: Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre. Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegoliuspara Corujas Órfãs.
Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal.
Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar – voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo.
Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda?


Livro 1 - A Captura - Kathryn Lasky

Livro 2 - A Jornada - Kathryn Lasky

Livro 3 - O Resgate - Kathryn Lasky

Livro 4 - O Cerco - Kathryn Lasky

Livro 5 - O Abalo - Kathryn Lasky

Livro 6 - O Incêndio - Kathryn Lasky

Livro 7 - O Filhote - Kathryn Lasky

Nenhum comentário:

Postar um comentário