terça-feira, 20 de março de 2012

Tormenta





Resumo: Luce esta longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.
  Demorou uma eternidade ate que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias - anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
  Daniel leva sua amada mortal ate a Shorelane, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
  Na Shorelane, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utiliza-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniel esta escondendo um segredo - um segredo mortal.
  E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa - em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Resenha: Tormenta começa quase ao mesmo ponto em que acabou Fallen, Daniel leva Lucinda para a escola Shoreline, onde ela não terá contato com seus antigos amigos, lá ela fará novos amigos (Nefilins) Shelby, Miles, Dawn entre outros, ela aprende muito na escola e com seus amigos, Luce esta mais forte neste livro, porém ainda acho mimada ás vezes.
  Luce não se contenta com as respostas que Daniel não quer dar e tenta desvendar os mistérios com a ajuda de seus novos amigos, ela descobre que as sombras não são suas inimigas e que podem ajudá-la a vislumbrar o passado e com isso fica com algumas dúvidas quanto ao romance dos dois.
  Senti falta dos velhos personagens, Ariane, Gabbe, Molly, mais fiquei super feliz quando eles apareceram trazendo ação e aventura a história.

  "Assistir à morte se aproximando de sua antiga vida fora uma agonia, e era sua primeira vez Daniel, por outro lado, tivera que assistir àquilo centenas de vezes. Só agora ela conseguia entender por que havia sido tão frio quando se conheceram: para salvá-los do trauma de passar por mais uma morte horrível..." 
  

Um comentário:

  1. Achei desnecessário Miles se apaixonar por Luce e ela ainda ficar em duvidas quanto aos dois, eu logo pensei (pô mais um, já não estava bom o Cam?!) acho Miles muito sem sal, se ele serve para alguma coisa, é para ser amigo, mais claro, há algumas explicações quanto a isso no final, mas apesar de tudo gostei muito do livro e recomendo a serie toda a todos!!!

    ResponderExcluir