sexta-feira, 9 de março de 2012

Frases de Bob Marley


1 – Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.

2 – Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

3 – Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença

4 – A vida é para quem topa qualquer parada, nao para quem para em qualquer topada.

5 – As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos

6 – Enquanto houver homens de primeira e segunda categoria, eu seguirei gritando guerra

7 – Quantas mortes mais serão necessárias para dar-nos conta de que já foram demasiadas.

8 – Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos

9 – Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha

10 – Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari… E isso não é religião, isso é vida.

11 – Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

12 – Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário